segunda-feira, 11 de julho de 2016

CREME ÓTIMO CONTRA DERMATITE ATÓPICA

MELHOR TRATAMENTO PARA DERMATITE ATÓPICA QUE DESCOBRI!
Quero contar uma experiência que pode ajudar muitas mãezinhas a economizar muito e ainda trazer bem estar aos seus filhos!!!
Meu filho tinha tanta, mais tanta dermatite atópica que dava dó!!!
Eu o levei a tantos dermatologistas que perdi a conta.

E o pior: quase fui a falência com tantas recomendações de cremes caríssimos e pomadas que, além de caras, continham corticoide.

Foram diversos exames para saber o que poderia estar causando a alergia que o deixava com  a pele toda irritada, tantos cremes e pomadas e nada o fazia melhorar.

Um dia passei em uma farmácia e comprei uma loção hidratante para mim. Era uma loção simples da Johnson: "Lavanda e Camomila".

Cheguei em casa e, após o banho do meu filho, decidi hidratar a pele dele com a loção Johnson "Lavanda e Camomila" .

Gente!!! Foi melhora imediata!!! Desde a primeira aplicação a pele do meu filho foi suavizando as manchas vermelhas e NUNCA MAIS ele voltou a ter sinais de dermatite atópica ou pele irritada (lógico que agora ele faz uso contínuo dessa loção).

Cheguei a comentar com algumas mães que tiveram a mesma experiência e obtive a mesma resposta: _O creme com Camomila acalma a pele.

Recomendei há alguns dias para uma mãezinha que estava, como eu, gastando com cremes e pomadas de mais de R$ 200,00 e no dia seguinte ao uso desse creme a bebê estava muito melhor.

Uma loção que custa menos de R$ 20,00... será que nenhum dermatologista sabe disso?
Será que só produtos caros realmente resolvem casos de dermatite atópica?

Não sou dermatologista, mas relato aqui algo que vivenciei.
Meu bolso agradece e  a pele do meu filho também.

Espero de coração, que essa experiência lhe ajude a economizar e a dar alívio ao seu príncipe ou sua princesa.

Boa sorte...

CREME ÓTIMO CONTRA DERMATITE ATÓPICA

MELHOR TRATAMENTO PARA DERMATITE ATÓPICA QUE DESCOBRI! Quero contar uma experiência que pode ajudar muitas mãezinhas a economizar muito e ...